quinta-feira, 24 de julho de 2008

We Are Different - WAD







Diante de centenas de revistas do mundo todo nas prateleiras da fnac eu descobri a WAD, uma revista francesa de moda e cultura urbana com textos em frances e ingles.
Sempre procuro me manter informado sobre essas coisas, ainda mais quando se trata de revistas, um vicio que eu tenho, e nunca tinha ouvido falar dela mas pelo que entendi eles determinam temas como base de cada ediçao, e desta que eu comprei(36) era Graphic Design. Bastou apenas uma folheadinha rapida para só largar ela na hora de dar para a moça do caixa.
A revista é recheada por boas matérias que falam da historia e de toda cultura das t-shirts, dos principais estudios de design no mundo e de grandes marcas como stussy, supreme, alife, LV, etc. A diagramação nao me chamou muita atenção, mas as ilustraçoes sao muito boas!
Gostei muito da revista e quem esta disposto a pagar 52 verdinhas por ela vale a pena.
Vou começar a postar mais sobre as minhas revistas preferidas e das que eu descubro.

SeeYouReaders___

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO