segunda-feira, 7 de julho de 2008

BCN - BBB















Lei de Murphy impera em minha vida...tenho certeza...
Volto a internet pra todo mundo...e SÓ NA MINHA CASA NAO ! ! !
e ainda por cima a galera do telemarketing resolveu tira uma com a minha cara...
Chega deste assunto e vamos aproveitar o precioso tempo de internet que tenho...
Tem muita coisa pra eu postar....mas como ultimamente tah complicado...aqui vai pela segunda vez imagens de Barcelona na semana do BBB, ou seja, a galera mais importante do streetwear mundial tava por lá...
Expo do fotografo Craig Wetherby na Trust Nobody, Festa da Crooks n Castles e da Frank 151, Festa de lançamento da Sneaker Freaker Spain 1 (hahaha, ja tenho uma edição de cada capa pra minha coleção). Tudo com fotos exclusivas atraves da minha colaboradora especial
Muito obrigado denovo Rafa ; )

SeeYouReaders___

1 Comentário:

Unknown disse...

ooooo arthurrrrr
eu tbm tenho particpacao nesses negocios ai hein...cade o agradecimento a mim??????
Simoneee

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO