quinta-feira, 10 de julho de 2008

BACK TO THA WORLD

FINALMENTE tive minha conexao com a internet em casa de volta hj...
depois de tanto estar brigando (pior que eh verdade cara...axo q de uns 20 que eu falei, uns 10 ainda tem esse vicio de linguagem) com operadores de telemarketing, agora tudo volta ao normal.
O post é rapidinho pq to sem tempo....tenho que arrumar minha mala pra viajar amanha.
Mas para nao passar em branco...aqui vai o link de um blog que eu axei interessante neste tempinho que eu aproveitei minha internet.
Tem coisa inutil, tem coisa que vc jah viu em todos os blogs que visita, mas tem algumas coisas legais pra fusar qnd nao tem o que fazer.
Semana que vem to de vorrrtaaa!

SeeYouReaders___

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO