quarta-feira, 25 de junho de 2008

Juxrapoz e Deathbowl to Downtown




Essa ultima edição da juxtapoz foi assunto de alguns blogs como o do
Grilo e do MD2, não por menos, a revista é sensacional e sempre que encontro eu compro, mas o que mais me chamou atençao nesta edição foi a contra capa com o anuncio do Deathbowl to Downtown que todo mundo pelo menos ja ouviu falar. Old is really cool man...
A foto mais que estilosa de Harry Jumonji mandando um layback f/s wallride em Manhattan usando uma regata da stussy e um nike muito style que se alguem souber o modelo por favor me fale. E o mais impressionante na minha opnião é que a foto de Bill Thomas foi tirada em 1989!
Estou em uma fase obsecada pelo skate old school!

SeeYouReaders___

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO