terça-feira, 17 de junho de 2008

HUF x DVS e os SKATESHOES no Brasil





Falo com a absoluta certeza...esta é até agora a melhor parceria do ano na minha opinião!
Quem se lembra daquele pack que saiu dessa mesma parceria a um bom tempo atrás que era um tenis muito parecido com airmax90 e um boné new era, ambos monocromáticos(obs: nao postei foto pq fiquei com preguiça de procurar), aquele pack já era sensacional...mas agora essa coleção, confesso que me deixou sem palavras.
Destaque mais do que merecido aos runners. É muito legal ver uma marca de skate criar runners tão legais(WISHLIST FOR SURE).
Marcas originalmente de skate(não inclua nike nem adidas nisso) estão arregaçando a cada nova coleção e cada vez mais tomando um grande espaço na cultura sneaker, mas o que me chama muita atenção é que marcas brasileiras de skateshoes que muitas vezes copiam marcas gringas ainda não tiveram nem uma tentativazinha de leve de entrar nesse meio, não me refiro a elas tentarem brigar de igual para igual com o hype criado por grandes marcas. Já faz um bom tempo que eu acho o mercado de tenis de skate no Brasil meio que sonolento(pra não falar morto), seria isso por causa da entrada de grandes marcas no mercado?Não sei, mas nem vamos nos aprofundar tanto nisso agora. Todo mundo sabe que as marcas nacionais tem uma boa amizade com excelentes artistas e designers que fazem sucesso no mundo todo, será que dessa amizade não poderia nascer uma coleção especial mais exclusiva ou até uma submarca como é o caso da etnies na gringa. A cultura sneaker no Brasil tem ficado cada vez mais forte e teria o maior orgulho de suportar bons lançamentos de uma marca nacional!

Se alguem concorda...discorda ou quer acrescentar algo por favor comentem!

SeeYouReaders___

fotos via hypebeast

2 Comentários:

Michael Rodrigues disse...

Boa tarde Arthur, tranquilo? Esses DVS são pra venda parceiro? Meu Whats (11) 98136-1171

Unknown disse...

Esta a venda

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO