segunda-feira, 9 de junho de 2008

Iphone 3G




Ahhh, hoje é dia de festa para todos os macmaniacos, hoje é dia de bater no peito e gritar "EU USO MAC", "EU AMO A APPLE" !
Bom...hoje começou o WWDC da apple e como de costume o mestre Steve Jobs deu seu showzinho trazendo ao mundo o IPHONE 3G. Até ai, todo mundo já esperava. O que ninguem esperava é o maravilhoso preço, apenas 199 papeizinhos verdes no modelo de 8 gigas! E agora...oque acontece com o preço dos Iphone Killers?
Cara, eu lembro que o primeiro ipod que eu comprei foi um ipod mini, daqueles pratas e paguei exatamente 200 dolores no brinquedo. É interessante traçar um paralelo entre os dois modelos levando em consideração a desvalorização da moeda americana e qualidade dos dois aparelhos.
E u melhor de tudo é que para nós brasileiros as noticias boas não acabam ai. Saindo completamente do costume, o site da Apple Brasil estava com todas as atualizaçoes do Iphone 3G apenas algumas horas depois do tio Jobs dar a noticia. Não preciso nem falar oque isso significa né. As coisas estão realmente mudando por aqui!
Acho que agora não vamos mais ver gente com um Iphone e um Blackberry no bolso.

Eu sei que este é o assunto do post de praticamente todos os blogueiros do mundo, e que voces já devem tar cansado de ler sobre isso em todos os blogs, mas é praticamente impossivel não postar uma noticia como esta!

SeeYouReaders___

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO