quarta-feira, 27 de agosto de 2008

OUS - Algumas imagens




















Não é de hoje que eu tenho mostrado aqui no blog um leve descontentamento com os marcas de skateshoes brasileiras, portanto confesso que quando soube da OUS, fiquei muito empolgado e ansioso para ver direito os modelos e para saber o posicionamento de mercado da marca liderada por Rafael Narciso. Quem teve o prazer de conhecer a Latex, sabe que os caras não brincam em serviço. Só o videozinho de apresentação colocou a marca um degrau acima de suas "concorrentes"(?)!
Chegou o esperado 25 de agosto e nada mudou no site deles e nao tive tempo de procurar os tenis nas boas skateshops, portanto resolvi pegar o video e ir passando frame a frame na parte em que os tenis aparecem girando muito rapido(sera que só eu tive essa ideia?) e fiquei muito contente com o que vi, finalmente uma marca nacional inteligente o suficiente para criar modelos mais originais. As imagens não sao muito boas, mas me parece que temos modelos em cano alto, médio e baixo. Agora só falta começar as parcerias com artistas e/ou lojas brasileiras, e cuidar para que os tenis nao parem no pé de qualquer um!

SUPPORT YOUR LOCAL BRAND ! ! !

SeeYouReaders___

3 Comentários:

Unknown disse...

:D . . eu comprei um. ! é mtu loko, :D

W . $2,00 disse...

o but é fóda, e da hora pra da um rolê.

Unknown disse...

Achei todos muito lindos...só queria q tivessem mais opções em numeração feminina, pois gosto mto de tenis desse estilo e é sempre dificil encontrar no meu numero...fora isso a ideia foi dez...sucesso para os meninos!!!

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO