segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Baby Im Back!!!







AAHHHRRRGGGGGG!!!!!!
Vida voltando ao normal...
cheguei sexta de viagem...BsAs estilosa como sempre, porem nao troco pela minha amada São Paulo!
Acho animal a cena underground e do it yourself deles...nesse ponto temos muito que aprender com eles.
Quem curte design tem como parada obrigatoria a livraria La Paragrafica, eles tem um acervo de livros e revistas de quebra a perna, sem conta a atençao e a sabedoria dos donos, tive uma aula de grafica de protesto com o cara...manja muuuito de Design, fiquei impressionado.
AAHHH...e a nike sportwear deles acho q tah meio atrasada tb, ai em cima tem algumas fotos da loja da nike em palermo soho completamente vestida com um windrunner gigantesco, maaas jah era dia 07/08 e ela ainda estava em reformas =/
Finalmente tive a oportunidade de entra pro mundo das Lomos! comprei uma Diana+, ainda to aprendendo...mais pra frente eu posto umas fotos por aqui.

SeeYouReaders____

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO