segunda-feira, 26 de maio de 2008

Não abandonei a parada nao !




Fiquei quase uma semana e meia sem dar as caras por aqui...mas esses ultimos dias foram corridos mesmo...festas, amigos, trabalhos, trabalhos atrasados, malas, aeroportos, dificuldades pra acessar a internet, voos de madrugada, um poco de espera, sono atrasado e por ai vai...mas o mais importante eh q tem muita coisa boa pra postar aqui...
Esse feriadao fui parar em BsAs...nao conhecia a cidade ainda e visualmente... algumas coisas me lembraram muito Nova York, mas pelo pouco que pude ver...Sao Paulo me parece muito mais organizada no geral.
Muita gente por aqui acho que nao estava sabendo, mas em Buenos Aires rolou o Festival Urban Art com o patrocinio da Puma e contou com a presença de importantes nomes como Tim Biskup e Gary Baseman, como eu estava por la... fui conferir o evento que estava sensacional e logo mais irei postar fotos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO