segunda-feira, 30 de junho de 2008

Barça


















Colaboração especial agaaaiiinnn....
Cabei de receber as fotos de barcelona, cidade maravilhosa que é destino de skatista do mundo todo nesta época do ano, e lotada de gente style...
24 k , trust nobody...
com certeza tah na wishlist de cidades pra morar no minimo 6 meses.

Rafa...muito obrigado colaboradora principal ;)

sexta-feira, 27 de junho de 2008

AAHHHHH



correria pouca é bobagem...
4 ao mesmo tempo e com ajuda da dor de cabeça!

ps: ainda bem que um se salva ai...

SeeYouReaders___

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Juxrapoz e Deathbowl to Downtown




Essa ultima edição da juxtapoz foi assunto de alguns blogs como o do
Grilo e do MD2, não por menos, a revista é sensacional e sempre que encontro eu compro, mas o que mais me chamou atençao nesta edição foi a contra capa com o anuncio do Deathbowl to Downtown que todo mundo pelo menos ja ouviu falar. Old is really cool man...
A foto mais que estilosa de Harry Jumonji mandando um layback f/s wallride em Manhattan usando uma regata da stussy e um nike muito style que se alguem souber o modelo por favor me fale. E o mais impressionante na minha opnião é que a foto de Bill Thomas foi tirada em 1989!
Estou em uma fase obsecada pelo skate old school!

SeeYouReaders___

terça-feira, 24 de junho de 2008

DQM x New Era




WOW...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

RE.board

Em uma fria manha de segunda, dia classico de desanimo puro...algo me deu um animo para encarar a semana....
Quando conheci este projeto fiquei de cara... a parada reuni duas paixoes minha, skate e design grafico. RE.board é um documentario da arte dos shapes no Brasil, com historias de shapes old school por Billy Argel, shapes de Flavio Samelo, Ragueb, Marcelo Barnero e muitos outros. SENSACIONAL.
Enquanto nao sai o documentario, apreciem o blog que me deixou ainda mais ansioso.

SeeYouReaders___

Só porque eu falei...




Só porque semana passada fiz uma crítica ao mercado de skateshoes brasileiros....estava dando uma conferida no blog do Nicolas Prado e vi que a qix tinha lançado o modelo squad.
O ultimo modelo da qix bom na minha opniao foi o do russo que já faz u bom tempo que foi lançado. Apesar de eu achar ele muito parecido com o modelo Bronx da osiris e que poderiam ter caprichado em outras colorways, fico feliz só com a iniciativa atrasada da qix e provavelmente este sera meu proximo modelo a ir para a lixa.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Takashi Murakami x Louis Vuitton - Monogramouflage



Tem imagens que não precisam de palavras...

SeeYouReaders___
via selectism

HUF x DVS e os SKATESHOES no Brasil





Falo com a absoluta certeza...esta é até agora a melhor parceria do ano na minha opinião!
Quem se lembra daquele pack que saiu dessa mesma parceria a um bom tempo atrás que era um tenis muito parecido com airmax90 e um boné new era, ambos monocromáticos(obs: nao postei foto pq fiquei com preguiça de procurar), aquele pack já era sensacional...mas agora essa coleção, confesso que me deixou sem palavras.
Destaque mais do que merecido aos runners. É muito legal ver uma marca de skate criar runners tão legais(WISHLIST FOR SURE).
Marcas originalmente de skate(não inclua nike nem adidas nisso) estão arregaçando a cada nova coleção e cada vez mais tomando um grande espaço na cultura sneaker, mas o que me chama muita atenção é que marcas brasileiras de skateshoes que muitas vezes copiam marcas gringas ainda não tiveram nem uma tentativazinha de leve de entrar nesse meio, não me refiro a elas tentarem brigar de igual para igual com o hype criado por grandes marcas. Já faz um bom tempo que eu acho o mercado de tenis de skate no Brasil meio que sonolento(pra não falar morto), seria isso por causa da entrada de grandes marcas no mercado?Não sei, mas nem vamos nos aprofundar tanto nisso agora. Todo mundo sabe que as marcas nacionais tem uma boa amizade com excelentes artistas e designers que fazem sucesso no mundo todo, será que dessa amizade não poderia nascer uma coleção especial mais exclusiva ou até uma submarca como é o caso da etnies na gringa. A cultura sneaker no Brasil tem ficado cada vez mais forte e teria o maior orgulho de suportar bons lançamentos de uma marca nacional!

Se alguem concorda...discorda ou quer acrescentar algo por favor comentem!

SeeYouReaders___

fotos via hypebeast

sexta-feira, 13 de junho de 2008

De(ath)sign

Quem é designer ou pelo menos conhece o dia-a-dia de um designer não pode recusar o convite a boas risadas clicando exatamente aqui!
Conheci o De(ath)sign esses dias atrás e me garantiu horas de diversão, para quem nao conhece a parada...são quadrinhos com historias de um designer revoltado com seus clientes. Se você é designer aposto meus dois dentes da frente que já passou pelas mesmas situações que os personagens do quadrinho.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Designer//Slash//Model


"IM NOT A DESIGNER, IM AN ARTIST"
"I MEAN, I START WITH SOME SORT OF IDEA"

Essa é pra galera do motion. Videoziho com depoimentos bem interessantes(apesar de discordar de alguns...design é arte? arte é design?nem vamos discutir isso agora.) de alguns motion designers.
Clique aqui para ir para a pagina do video
via: The Style Press

SeeYouReaders___

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Iphone 3G




Ahhh, hoje é dia de festa para todos os macmaniacos, hoje é dia de bater no peito e gritar "EU USO MAC", "EU AMO A APPLE" !
Bom...hoje começou o WWDC da apple e como de costume o mestre Steve Jobs deu seu showzinho trazendo ao mundo o IPHONE 3G. Até ai, todo mundo já esperava. O que ninguem esperava é o maravilhoso preço, apenas 199 papeizinhos verdes no modelo de 8 gigas! E agora...oque acontece com o preço dos Iphone Killers?
Cara, eu lembro que o primeiro ipod que eu comprei foi um ipod mini, daqueles pratas e paguei exatamente 200 dolores no brinquedo. É interessante traçar um paralelo entre os dois modelos levando em consideração a desvalorização da moeda americana e qualidade dos dois aparelhos.
E u melhor de tudo é que para nós brasileiros as noticias boas não acabam ai. Saindo completamente do costume, o site da Apple Brasil estava com todas as atualizaçoes do Iphone 3G apenas algumas horas depois do tio Jobs dar a noticia. Não preciso nem falar oque isso significa né. As coisas estão realmente mudando por aqui!
Acho que agora não vamos mais ver gente com um Iphone e um Blackberry no bolso.

Eu sei que este é o assunto do post de praticamente todos os blogueiros do mundo, e que voces já devem tar cansado de ler sobre isso em todos os blogs, mas é praticamente impossivel não postar uma noticia como esta!

SeeYouReaders___

domingo, 8 de junho de 2008

Nike BE TRUE Bs/As














É... la já chegou os dunks vintage.
Acima estão as fotos da loja da nike em Palermo Soho, a unica loja da nike que tem uma atençaozinha maior aos modelos amados pelo mundo streetwear, o resto das lojas da nike, eu pelo menos não encontrei um dunk sequer, só no outlet que encontrei alguns modelos até que legais. Mas voltando ao assunto... a loja esta localizada no bairro mais style de BsAs e esta com a decoraçao meio que misturada ainda, tem coisa da campanha dos running vintage misturada com coisas da campanha be true dos dunk vintage, mas obviamente em ambientes separados. E como todos viram nas fotos, la já chegou as 3 cores do Dunk Vintage, o modelo é muito legal e la esta a vendo por 399 pesos ( algo em torno de de R$ 320 ). Sera que aqui chega mais barato? acho bem dificil viu... afinal essa é a media da maioria dos dunk high que estão sendo lançados.

SeeYouReaders___

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Toys de Geladeira na Casa dos Criadores






Com a colaboração mais do que especial de Rafaela Dapice, acima estão as fotos das incríveis geladeiras que viraram bonecos de toy art gigantes na ultima Casa dos Criadores. Muito interessante a idéia.

- ALL RIGHTS RESERVED -

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO